Por pbagora.com.br

Um homem  foragido da Justiça foi preso, nessa terça-feira (22), no momento em que tentava roubar um carro no Centro de João Pessoa. O crime foi frustrado pela ação rápida de um policial civil. Segundo informações repassadas pelo delegado Carlos Orhon, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a tentativa de roubo ocorreu nas imediações do Liceu Paraibano.

Um homem de 41 anos de idade e um comparsa, que ainda não foi identificado, tinham  acabado de roubar o veículo, quando a ação foi percebida por um policial civil que passava pelo local.

“Durante a ação, os criminosos renderam a vítima com uma arma de fogo, ocasião em que um agente da Draco conseguiu frustrar a ação usando os meios necessários para repelir a ameaça”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Carlos Orhon, o assaltante tentou fugir, mas foi alcançado por uma  equipe da  Guarda Municipal que realizava rondas. Com o preso, foram encontrados objetos roubados. Foi constatado ainda que ele era foragido da Justiça por prática de crime anterior.

“Contra o preso pesava  mandado de prisão para cumprimento de mais de 20 anos de pena derivada de condenação por crime de roubo qualificado”, acrescentou o delegado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante briga, mulher atinge esposo com golpe de faca e foge, em JP

Mais um caso de violência domestica foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22), no bairro do Rangel, em João Pessoa, quando uma discussão de casal culminou em…

SANTA RITA: bandidos arrombam igreja e roubam objetos

Na madrugada desta sexta-feira (23), bandidos arrombaram a Paróquia Menino Jesus, localizada em Tibiri, na cidade de Santa Rita e roubaram objetos do local. De acordo com as informações o…