Por pbagora.com.br

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na noite deste sábado.

De acordo com a Polícia Civil, o policial é da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco,  e teria efetuado os disparos após, segundo ele, um homem ter assediado sua namorada.

Após o primeiro disparo, os seguranças tentaram detê-lo, mas ele teria efetuado um outro disparo e ferido um dos seguranças. O policial foi detido e conduzido ao 1º Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia.

A assessoria do evento afirma que está apurando o ocorrido e que em breve deve se pronunciar sobre o fato.

Ainda não há informações sobre o estado das vítimas atingidas pelos disparos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…