A Paraíba o tempo todo  |

Policial é baleado durante tentativa de assalto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (1) ao restaurante Portal do Cabo branco, em João Pessoa, resultou num saldo de um policial e dois bandidos feridos a balas.

Segundo relato policial, por volta das 20h40m três criminosos residentes no bairro do São José, em Manaíra, tentaram assaltar o estabelecimento, mas foram surpreendidos por um policial à paisana que estava no local. O policial trocou tiros com os bandidos, atingiu dois dos criminosos e também foi ferido por um tiro.
 

Após a troca de tiros dois dos assaltantes conseguiram fugir e abandonaram o comparsa ferido no local. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma juntamente com o policial que evitou a ação. Não há risco de morte.
 

Minutos depois um outro assaltante também ferido a tiros durante o assalto deu entrada no Ortotrauma. Ele foi preso e encaminhado ao Trauma onde permanece custodiado à disposição da justiça, juntamente com o comparsa.
 

Não há pistas do terceiro assaltante.
 

 

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe