A Paraíba o tempo todo  |

Policial é baleado ao tentar evitar assalto a ônibus no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

Um policial militar foi baleado na noite de ontem ao tentar evitar mais um assalto a ônibus em João Pessoa. O caso aconteceu durante a ação de um bandido em um ônibus da linha 601 Bessa-Shopping, no bairro de Mandacaru.

Segundo informações da própria polícia, o bandido anunciou o assalto quando o veículo trafegava na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo à garagem da empresa Mandacaruense.

Diante da situação, o policial Leonardo Batista Flor de Carvalho, 26 anos, lotado na 2º Companhia de Polícia Militar do 1º Batalhão, reagiu ao assalto, deu voz de prisão ao criminoso, que efetuou um disparo contra o abdômen do militar e fugiu em seguida.

O motorista do veículo assaltado socorreu o militar para o Hospital de Emergência e Trauma, enquanto equipes da Polícia realizaram rondas sem êxito à procura do acusado.

O Aspirante Heráclito, do 1º BPM, compareceu ao hospital e informou que a vítima permaneceu consciente, orientado e não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, o acusado é moreno, baixo, forte e estava armado com um revólver. Ele fugiu a pé sentido à estação de trem daquele bairro.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe