Por pbagora.com.br

Um policial militar foi baleado na noite de ontem ao tentar evitar mais um assalto a ônibus em João Pessoa. O caso aconteceu durante a ação de um bandido em um ônibus da linha 601 Bessa-Shopping, no bairro de Mandacaru.

Segundo informações da própria polícia, o bandido anunciou o assalto quando o veículo trafegava na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo à garagem da empresa Mandacaruense.

Diante da situação, o policial Leonardo Batista Flor de Carvalho, 26 anos, lotado na 2º Companhia de Polícia Militar do 1º Batalhão, reagiu ao assalto, deu voz de prisão ao criminoso, que efetuou um disparo contra o abdômen do militar e fugiu em seguida.

O motorista do veículo assaltado socorreu o militar para o Hospital de Emergência e Trauma, enquanto equipes da Polícia realizaram rondas sem êxito à procura do acusado.

O Aspirante Heráclito, do 1º BPM, compareceu ao hospital e informou que a vítima permaneceu consciente, orientado e não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, o acusado é moreno, baixo, forte e estava armado com um revólver. Ele fugiu a pé sentido à estação de trem daquele bairro.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tentativa de roubo é preso na cidade de Bayeux

A Polícia Militar evitou o assalto a uma estudante e prendeu em flagrante um homem de 19 anos, no bairro Rio do Meio, em Bayeux. O alvo do criminoso era…

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em JP

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptaram, nessa segunda-feira (26), a quadrilha que seria responsável por vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, em pelo menos…