A Paraíba o tempo todo  |

PM é assassinado e esposa é estuprada por criminosos na cidade de Sumé

Um caso chocou os moradores da cidade de Sumé na noite de ontem (18), quando um policial militar do 11º Batalhão da Polícia Militar foi morto a tiros na cidade que fica na região do Cariri paraibano. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 no Sítio Poço da Pedra.  A vítima foi identificada como sargento Célio Alves da Silva.

Além de matar o PM, os suspeitos estupraram a esposa do militar. Segundo relato da mulher à polícia, os suspeitos teriam chegado à casa pelos fundos. Os dois estavam homens armados, encapuzados e fugiram levando algumas armas.

A esposa do policial contou que foi colocada em uma caminhonete e a dupla seguiu por uma estrada vicinal, próximo ao campo de pouso da cidade. Ela também informou que foi estuprada pelos bandidos.

O sargento Célio era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Monteiro. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe