Por pbagora.com.br

Um policial dirigindo na contramão acertou um motoqueiro e provocou um acidente grave em João Pessoa. O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (11) , na avenida principal do bairro dos Bancários,

Segundo apurou a polícia, o motorista que dirigia na contramão colidiu com uma moto. . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o ferido estava bem, mas com uma fratura exposta no braço direito. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Testemunhas contaram a polícia que o motorista, que depois seria identificado como um soldado da Polícia Militar de 36 anos, estava em um posto de gasolina, teria ingerido bebida alcoólica, e quando estava indo para casa resolveu pegar a contramão para acessar um retorno.
Teria sido nesse momento de manobra ilegal que ele acabou se envolvendo no acidente.

Houve confusão no local da colisão, mas no fim o homem suspeito de provocar o acidente acabou detido.

Com relação à vítima, a informação é de que ele trabalha numa lanchonete da região da praia e estava voltando para casa.

Redação

Notícias relacionadas

PC investiga tentativa de assassinato do vice-prefeito de Monteiro; filho seria o alvo

O vice-prefeito da cidade de Monteiro, no interior da Paraíba, Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa na noite de ontem (22). O crime aconteceu quando o político estava em…

PM realiza prisão de indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em CG

Por volta das 11h30min de ontem (23), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas no Bairro do Mutirão quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, e…