Por pbagora.com.br

Um cabo do 10º Batalhão da Polícia Militar, que estava de folga, prendeu dois suspeitos que planejavam cometer assalto em frente a uma farmácia, na noite dessa segunda-feira (13), na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

A dupla, que estava com uma pistola de brinquedo (simulacro), tentou roubar clientes que estavam em um carro, em frente ao estabelecimento, mas o policial fez a intervenção e livrou as vítimas da abordagem. Um dos suspeitos foi rendido pelo PM no local.

Após imobilizar o preso, ele pegou uma moto emprestada e foi atrás do segundo homem, que foi preso próximo ao viaduto Elpídio de Almeida. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Uma viatura do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prestou apoio ao PM, após a prisão, e levou os dois presos para a Central de Polícia Civil. Os homens têm 18 anos, cada, e um deles tinha sido preso há 15 dias com uma arma, no bairro do Catolé. Eles são vizinhos, e moram no bairro José Pinheiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menino de 11 anos é atropelado por moto ao atravessar BR-230 em João Pessoa

Uma criança de 11 anos foi atropelada por uma moto, na noite desta quinta-feira (24), ao tentar atravessar a BR-230, próximo a Comunidade São Rafael, no bairro Castelo Branco, em…

Trio é preso e polícia apreende pistola durante operação em comunidade de JP

Na noite dessa sexta-feira (25), a Polícia Militar deflagrou mais uma Operação ‘Cidade Segura’ e desta vez prendeu duas mulheres e um homem na comunidade Maria de Nazaré, em João…