Um cabo do 10º Batalhão da Polícia Militar, que estava de folga, prendeu dois suspeitos que planejavam cometer assalto em frente a uma farmácia, na noite dessa segunda-feira (13), na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

A dupla, que estava com uma pistola de brinquedo (simulacro), tentou roubar clientes que estavam em um carro, em frente ao estabelecimento, mas o policial fez a intervenção e livrou as vítimas da abordagem. Um dos suspeitos foi rendido pelo PM no local.

Após imobilizar o preso, ele pegou uma moto emprestada e foi atrás do segundo homem, que foi preso próximo ao viaduto Elpídio de Almeida. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Uma viatura do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prestou apoio ao PM, após a prisão, e levou os dois presos para a Central de Polícia Civil. Os homens têm 18 anos, cada, e um deles tinha sido preso há 15 dias com uma arma, no bairro do Catolé. Eles são vizinhos, e moram no bairro José Pinheiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…