Em liberdade. O policial civil que trocou tiros com um policial militar, por causa de uma discussão sobre política, se apresentou à polícia e foi liberado nesta segunda-feira (26).
A troca de tiros aconteceu na tarde do domingo (25) em um bar localizado no bairro Valentina de Figueiredo. Na troca de tiros, os dois homens ficaram feridos.
O tiroteio acabou quando ambas as pessoas se feriram. O PM foi resgatado por amigos e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo transferido para o Ortotrauma de Mangabeira, em seguida. A unidade de saúde informou que ele teve uma fratura grave dos ossos da mão e deve passar por cirurgia.
A confusão aconteceu em um bar no mercado, onde um sargento da reserva da Polícia Militar estava bebendo com amigos. De acordo com a PM, testemunhas relataram que uma carreata eleitoral passou pelo local, quando um policial civil, que também bebia no estabelecimento, foi até a mesa, e a discussão começou.
O policial civil foi visto mancando de uma perna durante o tiroteio. Ambos os policiais estavam de folga no momento da discussão, segundo a PM.
Redação
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…