A Paraíba o tempo todo  |

Em Patos, policial civil é preso suspeito de invadir bar e matar a tiros namorado da sua ex-companheira

Na noite desta sexta-feira (13), um policial civil foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, a vítima era o atual namorado de sua ex-esposa.

Testemunhas relataram ao delegado Rodrigo Monteiro que o policial civil teria entrado no bar no momento em que acontecia um evento no local. Sem falar nada, o suspeito teria caminhado até um homem e efetuado os disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, um homem se identificou como policial militar e tentou conter o policial civil. Ele chegou a efetuar um disparo contra o suspeito, que ficou ferido e também foi levado ao hospital. As informações divulgadas pela unidade de saúde dão conta que o policial segue internado, porém, seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o policial suspeito de assassinato deve responder por homicídio qualificado. Já o PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à Delegacia de Patos. Ele entregou a arma utilizada contra o suspeito no bar e foi liberado.

Em nota, a Polícia Civil da Paraíba afirmou que o suspeito encontra-se sob custódia, aguardando audiência.

Confira nota da PCPB:

NOTA – Policial civil autuado por homicídio

A Polícia Civil da Paraíba informa que autuou em flagrante um servidor da instituição, investigado por tirar a vida do namorado de sua ex-companheira, a tiros, na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, no município de Patos.

Ele foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia, prevista para a tarde deste sábado, 13.

O fato aconteceu fora do horário de trabalho do servidor, mas todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas pela Polícia Civil.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe