A Paraíba o tempo todo  |

Policial Civil de folga evita assalto em João Pessoa e prende suspeito

Um policial civil que estava de folga evitou um assalto e prendeu o suspeito de praticar o crime em João Pessoa. O fato ocorreu na manhã deste domingo (9), no bairro de Jaguaribe, na Capital paraibana.

O agente de investigação Sérgio Ricardo Selva, que atua na Delegacia de Meio Ambiente, em João Pessoa, estava transitando por uma avenida de Jaguaribe, quando percebeu que um homem em uma moto estava abordando uma mulher. O suspeito levantou a camisa e mostrou parte de uma pistola para a vítima, que lhe entregou um celular.

Ao perceber que se tratava de um assalto, o agente Selva sacou sua arma e abordou o criminoso. Após ser rendido pelo policial, o assaltante confessou que estava usando um simulacro de arma de fogo para roubar o celular da mulher. A Polícia Militar foi acionada e o preso foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

O celular roubado foi devolvido à vítima.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe