O policial militar aposentado Antônio Francisco de Sales, responsável pelo homicídio do professor Luecy José de Brito Silva, ocorrido em João Pessoa no dia 12 de março, enfrentará acusações de homicídio qualificado. A confirmação veio nesta terça-feira (26), através do delegado Diego Garcia, responsável pelo inquérito.
O professor Luecy, de 49 anos, foi assassinado a tiros enquanto chegava à escola com sua filha na referida manhã de terça-feira. Ele foi atingido na calçada da instituição, enquanto sua filha tentava protegê-lo durante o ataque. O acusado, Antônio Francisco de Sales, foi detido após o ocorrido, alegando posteriormente sofrer de transtornos mentais e não recordar dos eventos.
A família de Luecy de Brito suspeita que o crime tenha sido premeditado. Segundo relatos dos parentes da vítima, o policial teria confundido o professor com um de seus irmãos, que teria fornecido abrigo à esposa de Antônio Francisco de Sales durante um período de separação do casal. Importante destacar que o irmão de Luecy é casado com uma irmã da esposa do policial.
PB Agora
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…