A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Policiais prendem traficante no bairro Cuiá, em JP

Os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam na tarde desta terça-feira (27) um homem, no bairro Cuiá, em João Pessoa. Ele está sendo investigado por tráfico de drogas e envolvimento em vários homicídios. No momento da prisão ele portava uma pistola e foi detido em flagrante por porte ilegal de drogas.

O delegado Alan Murilo Terruel comando a equipe que prendeu Carlos do Nascimento silva, de 33 anos, vulgo Tea, em uma equipadora de som, no bairro do Cuiá. O suspeito foi detido após denúncia anônima para o telefone 197, da Polícia Civil. Também participaram da prisão os policiais da segunda sessão do Comando Geral da Polícia Militar.

Carlos vai ficar na Central de Polícia e vai responder por porte ilegal de arma, além de ser ouvido sobre suspeita de venda de drogas e homicídios.

 

Redação com informações de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe