A Paraíba o tempo todo  |

Policiais paraibanos suspeitos de ingerir bebida alcoólica e causar acidente com viatura vão responder em liberdade

A justiça determinou após audiência de custódia ontem (2), que os três policiais militares da Paraíba que foram presos por suspeita de ingerir bebida alcoólica, causar acidente com viatura e brigar com moradores em Rio Tinto, na Paraíba, fossem soltos. O caso aconteceu no domingo (31).

Segundo o tenente-coronel Sinval Silva, do 4º Batalhão, os três suspeitos receberam o alvará de soltura do juiz na audiência de custódia e a partir de agora vão responder o processo em liberdade. Os crimes militares pelos quais os três policiais estão sendo investigados são os de embriaguez no serviço e agressão corporal leve. Um dos PMs também responde por embriaguez ao volante, pois era quem estava dirigindo a viatura quando se envolveu em acidente.

Em um vídeo, é possível observar que após a viatura bater em alguns carros, ela parou. Então um policial que estava dentro da viatura desce para ver os danos que foram causados nos veículos. Segundo depois, o agente que estava conduzindo a viatura também desceu cambaleando para ver os danos da batida. Após a movimentação que a batida causou, várias pessoas se aproximaram do local para ver o que estava acontecendo. O policial condutor da viatura que estava cambaleando chegou a se apoiar em um dos moradores.

Após a batida, um policial tentou agredir um morador. Imagens feitas pelas pessoas da cidade que estava no local mostraram parte da confusão. Nos vídeos, é possível ver o momento em que um dos policiais tenta agredir um morador.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe