A Paraíba o tempo todo  |

Policiais Militares do 14º BPM apreendem fuzil e espingarda de antecarga, no Sertão

Na tarde desta sexta-feira (02), policiais militares do 14º Batalhão apreenderam, duas armas de fogo, na Rua Antônio Amâncio Pires, município de Aparecida no Sertão, sendo uma espingarda de antecarga (modelo artesanal), e um fuzil 7mm (armamento de uso restrito).

Após denúncias, os militares estaduais ingressaram na residência do Senhor Charles Ferreira Alves, e encontraram as armas escondidas em um cômodo do imóvel.

 

Dessa forma, o acusado, juntamente com um menor de idade, que também se encontrava no interior da residência, foram conduzidos até a Delegacia Distrital de Sousa, também no Sertão para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe