A Paraíba o tempo todo  |

Policiais apreendem duas pessoas e 12kg de maconha no Grotão, na Zona Sul de João Pessoa

Uma operação da Polícia Militar, prendeu na tarde de ontem (21), dois homens na comunidade do Arame, bairro do Grotão, Zona Sul de João Pessoa. Duas pessoas foram detidas e 12 quilos de maconha foram apreendidas. A operação teve o apoio do helicóptero Acauã.

De acordo com a tenente Viviane, uma equipe da PM solicitou apoio nas imediações de onde as substâncias entorpecentes foram encontradas.

Inicialmente, com os suspeitos, a polícia encontrou uma quantidade pequena. No entanto, ao fazer uma varredura mais minuciosa, as equipes acharam cerca de 12 quilos da substância em uma mata.

No momento da abordagem cerca de oito pessoas estavam no local. Ao perceberem a presença da polícia houve correria e duas foram detidas.

Os suspeitos e os tabletes de maconha apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe