Foto: Secom

Dois suspeitos foram presos com drogas, na noite dessa quarta-feira (16), durante ações preventivas da Polícia Militar, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). As prisões aconteceram nos bairros do Altiplano e das Indústrias.

Em uma comunidade no Altiplano, por volta das 23h30, policiais abordaram um homem em atitude suspeita, chegando a localização de 50 cápsulas com substância semelhante à cocaína, duas pedras de substância análoga ao crack e três pequenas porções de maconha. Além disso, o suspeito de 24 anos de idade estava também com dinheiro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Foto: Secom

Já no bairro das Indústrias, por volta das 18h30, os policiais do BEPMotos localizaram e prenderam um suspeito que estava com 31 trouxas de substância análoga à maconha, e cinco pedras de crack. O suspeito tem 18 anos e foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros durante festa de carnaval no Sertão

Na noite dessa terça-feira (25) um homem foi morto a tiros durante uma festa de carnaval em Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a…

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem (25) um homem por porte ilegal de arma de fogo que transitava na BR 101 na Paraíba. A equipe realizava…