Foto: Secom

Dois suspeitos foram presos com drogas, na noite dessa quarta-feira (16), durante ações preventivas da Polícia Militar, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). As prisões aconteceram nos bairros do Altiplano e das Indústrias.

Em uma comunidade no Altiplano, por volta das 23h30, policiais abordaram um homem em atitude suspeita, chegando a localização de 50 cápsulas com substância semelhante à cocaína, duas pedras de substância análoga ao crack e três pequenas porções de maconha. Além disso, o suspeito de 24 anos de idade estava também com dinheiro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Foto: Secom

Já no bairro das Indústrias, por volta das 18h30, os policiais do BEPMotos localizaram e prenderam um suspeito que estava com 31 trouxas de substância análoga à maconha, e cinco pedras de crack. O suspeito tem 18 anos e foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Natal Luz: juíza nega pedido para afastar vereadores de Santa Rita

Uma decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Santa Rita, Lilian Frassinetti Cananéa, rejeitou na noite de ontem (19), o pedido de afastamento de cargo dos 11 vereadores presos…

Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em JP

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20),…