A Paraíba o tempo todo  |

Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo em Logradouro

Uma arma de fogo de calibre indefinido foi apreendida por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (1º), na cidade de Logradouro, depois de um disparo efetuado em via pública. A guarnição de Rádio Patrulha do Destacamento local, formada pelo cabo Maviael, soldado Gérson e soldado Lopes, foi informada, através da linha direta que um homem teria efetuado o disparo e fugido em seguida.

A arma utilizada foi entregue aos policiais pela esposa do acusado, que informou que ele teria chegado em casa com sintomas de embriaguez e teria feito o disparo em via pública, fugindo em seguida. Também foram apreendidos esferas de rolimã e dois compartimentos, um com pólvora e outro com chumbo, material utilizado para a fabricação artesanal de munição. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe