A Paraíba o tempo todo  |

Policiais do 10º BPM prendem assaltantes da agencia dos Correios do município de Livramento

Prisão de assaltantes na área do 10º BPM – assalto a agência dos correios da cidade de Livramento

 

Por volta das 08h20min, de 31 de maio do corrente ano, dois elementos armados de pistolas e revólveres em uma moto CB 300 de placa KH 7782PE, assaltaram a agência de correio e telégrafos do município de Livramento.

 

Obedecendo as diretrizes do Comandante Geral, o Coronel Euller e do Comandante do CPR-I Coronel Wolgrand, é desencadeada durante os dias de pagamento a operação correios visando proporcionar maior segurança e proteção a sociedade nestes dias considerados mais vulneráveis a ação de meliantes; desta forma, o Comandante do 10º BPM, Major Valério, que já se encontrava na área do assalto, coordenou a operação neste dia, que desencadeou na prisão dos meliantes de forma rápida e eficiente pelo Cabo Viana, Comandante da guarnição da cidade de Taperoá, para onde os acusados se dirigiam em fuga.

 

Dessa forma, foi recuperado todo o dinheiro roubado no assalto, uma quantia aproximada de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), bem como dois revólveres calibre 38, duas pistolas calibre 380, dois coletes balísticos, dois celulares e a referida moto a qual havia sido furtada há alguns dias na cidade de Bayeux, neste estado.

 

Os elementos presos são de alta periculosidade, ambos respondem pelo cometimento de assalto a bancos, correios, carros fortes e homicídios. Detalhe importante é que no momento da prisão os elementos ofereceram o dinheiro que havia sido roubado aos policiais, bem como as armas em troca da liberdade dos mesmos; porém os militares de forma corajosa e abnegada efetuaram as prisões dos acusados, os apresentando juntamente com todo material produto do roubo a autoridade de policia judiciária competente.
 

 

Redação com informações do 10º BPM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe