A Paraíba o tempo todo  |

Policiais desmontam gangue que vinha sendo acusada de praticar assaltos a ônibus em Bayeux

 

O bando formado por dois irmãos e uma mulher estava em mais uma ação criminosa por volta das 21h em uma parada de ônibus na Avenida Liberdade próximo á escola estadual Irineu Pinto,no Sesi, quando a polícia foi acionada. A PM chegou ao local e conseguiu apreender um menor de 16 anos que foi detido pelos próprios passageiros. O outro acusado é Jonata Félix dos Santos, 19 anos, irmão do menor. “Branco”, como é conhecido o assaltante, conseguiu fugir.
 

Segundo a polícia, o ladrão que fugiu rendeu os passageiros e o cobrador levando todo dinheiro do caixa e alguns pertences dos passageiros. Os irmãos que moram na comunidade do matadouro antigo, em Bayeux, juntamente com uma mulher pertenciam a uma gangue que estava assaltando ônibus na cidade. A adolescente já havia sido presa no mesmo dia.

 

A apreensão foi realizada pelo cabo França e o soldado Edwilson. Agora, a polícia está à procura do segundo acusado pelos assaltos.

 

 

Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe