Uma equipe da Polícia Civil prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (31). Joabson da Silva Dias, vulgo “Pelo Menos”, 28 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecente de João Pessoa (DRE-JP).

Com o suspeito, foram encontradas uma arma de fogo, 1 kg de maconha, papelotes e tablete de cocaína, dinheiro em espécie e um automóvel usado no transporte das drogas.

De acordo com o delegado Germano Victor, titular da DRE-JP, a prisão ocorreu por volta das 15h, quando o suspeito foi localizado em “Recanto do Poço”, em Cabedelo.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. A arma encontrada com o suspeito será submetida à perícia para identificar se foi usada em outros crimes.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra mais de 100 infrações em fiscalização de motocicletas no Cariri

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) realizou, na tarde do último domingo (5), operação com foco na fiscalização de motocicletas na BR 412, entre os municípios de Monteiro e…

Ataque a tiros deixa filho morto e pai ferido no bairro do Rangel, em JP

Mais um final de semana violento ocorreu na capital, onde um ataque a tiros, na noite de ontem (05), deixou um jovem de 18 anos morto e um homem ferido,…