Uma equipe da Polícia Civil prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (31). Joabson da Silva Dias, vulgo “Pelo Menos”, 28 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecente de João Pessoa (DRE-JP).

Com o suspeito, foram encontradas uma arma de fogo, 1 kg de maconha, papelotes e tablete de cocaína, dinheiro em espécie e um automóvel usado no transporte das drogas.

De acordo com o delegado Germano Victor, titular da DRE-JP, a prisão ocorreu por volta das 15h, quando o suspeito foi localizado em “Recanto do Poço”, em Cabedelo.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. A arma encontrada com o suspeito será submetida à perícia para identificar se foi usada em outros crimes.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…