A Paraíba o tempo todo  |

Policiais Civis param atividades por 10h para protestar contra prisão de agentes

Agentes da Polícia Civil do Estado paralisaram as atividades nesta quinta-feira(23). A paralisação deve durar cerca de 10h e acontece em protesto a prisão de três agentes de investigação.

Os agentes foram detidos acusados de extorsão na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Motoristas e escrivães também aderiram à manifestação. De acordo com os manifestantes, os agentes acusados são inocentes e devem ser soltos.

A mobilização, que tem o apoio da Associação dos Policiais Civis da Paraíba (Aspol), acontece principalmente na Central de Polícia de Campina Grande, que fica no bairro do Catolé.

Segundo informações do presidente da Aspol, Sandro Bezerra, a advogada dos policiais já deu entrada no pedido de habeas corpus.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe