A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia usa drones e cães farejadores em busca a menina de 8 anos que desapareceu na PB

Uma menina de 8 anos saiu para brincar, no Distrito de Roma, na cidade de Bananeiras, nessa terça-feira (4), e depois disso desapareceu.

De acordo com as informações, a menina, identificada como Sophia Gomes dos Santos foi vista pela última vez em uma das ruas do distrito e não voltou para casa.

A menina estava usando um vestido florido azul e um laço rosa na cabeça e a família pede que quem tiver informações possa entrar em contato com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca) da cidade.

A polícia está realizando esforços concentrados no intuito de localizar a garota. Além da simagens de câmeras de segurança que podem ter filmado o trajeto que a menina fez, drones, cães farejadores e o Corpo de Bombeiros também estão auxiliando nas buscas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×