A Polícia Militar encontrou, dentro do mangue, o local exato onde os criminosos enterravam armas e drogas, na cidade de Bayeux. O ponto foi descoberto em uma operação realizada por policiais da 4ª Companhia Independente, na manhã desta quarta-feira (07), que resultou na apreensão de uma espingarda, um revólver e 7 kg de maconha.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Túlio Ramalho, a apreensão é a continuidade das diligências da prisão da quadrilha suspeita de roubos, clonagens de carros e de planejar ataques a bancos, que aconteceu na noite dessa terça-feira (6), na mesma cidade. “Recebemos a informação de que a quadrilha guardava as armas dentro do mangue, enterradas em tonéis, além de drogas também. Montamos a operação, fomos de barco até o local, que só era possível chegar por esse tipo de transporte, e achamos o ponto exato usado pelos criminosos”, disse.
Houve ainda uma troca de tiros com bandidos na chegada da PM ao bairro, mas os envolvidos conseguiram fugir. O material está sendo levado agora para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O advogado Markos Vinícius Batista, natural da Paraíba, contestou a nomeação realizada pela Prefeitura do…
Em uma sessão extraordinária marcada por intensos debates, a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou,…
Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura da Força Tática da Polícia Militar colidir…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de…
As prefeituras de Alhandra e Serra Redonda, localizadas no Litoral Sul e no Agreste da…
O Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe, na edição dessa terça-feira (30), a promoção…