A Paraíba o tempo todo  |

Polícia transfere italiano ‘rei da cocaína’, preso em João Pessoa

Nesta terça-feira (25), após a prisão do mafioso Rocco Morabito, ocorrida ontem (24) em João Pessoa, a polícia deu mais detalhes sobre o homem.

De acordo com as informações Rocco  era  um dos principais fugitivos da Itália, envolvido com a organização criminosa conhecida como Ndrangheta, uma das maiores do mundo.

O italiano estaria atuando no tráfico no Brasil após fugir de uma prisão no Uruguai em 2019.

Outros possíveis envolvidos na facção Ndrangheta devem ser procurados no país.

Antes de ser preso em João Pessoa o homem era o segundo criminoso mais procurado da Itália. Ele foi transferido por volta das 12h desta terça-feira escoltado por policiais federais da Superintendência na Paraíba para o aeroporto Castro Pinto, onde será transferido em um voo. O destino do traficante não foi divulgado, mas ele deve ser extraditado para a Itália.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe