Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na tarde desta terça-feira (15), um revólver com seis munições e prendeu um casal em Patos, no sertão paraibano.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230, km 310, quando abordaram o veículo VW Fox. Dentro do automóvel havia três ocupantes, o motorista e dois passageiros. Os passageiros, um homem e uma adolescente, desceram do veículo bastante assustados. Diante do nervosismo apresentado pelo casal, a equipe realizou buscas no interior do veículo. Os policiais encontraram um revólver calibre 308 da marca Taurus com seis munições intactas, prontas para uso, na bolsa da adolescente que estava dentro do veículo. Após consultas, verificaram que a arma não possui registro no sistema.

O homem, de 34 anos, informou que o revólver era de sua propriedade e teria adquirido em uma feira na cidade de Patos. Afirmou também que utilizava a arma para sua defesa, mas não possui porte de armas. Ele tem antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas. A adolescente, menor de idade, não soube explicar a origem da arma. O homem foi detido e a adolescente apreendida, os dois foram conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Notícias relacionadas

Polícia captura foragido da Justiça acusado de estupro

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça na Paraíba, que estava sendo procurado pelo crime de estupro. A prisão do acusado aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no…

PRF apreende motocicleta adulterada no agreste paraibano

A moto possuía placa com indícios de fabricação manual. A ação ocorreu no município de Lagoa de Roça, na Paraíba A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta…