Por pbagora.com.br

Com o feriadão de Natal, aumenta o fluxo de veículos nas rodovias que cortam a Paraíba e, além dos cuidados que devem ser tomados antes da viagem, é preciso que os motoristas fiquem atentos às condições do tempo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta que os condutores dirijam com muita cautela, respeitando os limites de velocidade. Com a chuva, as estradas se tornam mais perigosas e aumenta o risco de acidentes.

 

No sábado pela manhã, segundo informações da PRF, o movimento estava tranquilo, o que não diminui a necessidade de atenção máxima. “De acordo com a Ciop (Central de Informações Operacionais), não está havendo nenhuma anormalidade no trânsito. Está fluindo de forma tranquila. Estamos aguardando que melhore o tempo porque, com chuvas, a tendência é de haver acidentes”, disse o chefe do Núcleo de Comunicação da PRF, Francenildo Fortunato.

 

Ele ressaltou que as estradas estavam com pouco movimento no início da manhã de sábado. Mesmo assim, a PRF alerta para a previsão de chuvas no final de semana. “Com chuva, é necessário mais cuidado e cautela para evitar acidentes. As chuvas que podem ocorrer no final de semana acabam por nos dar um pouco mais de preocupação, e que as pessoas também possam ter essa preocupação e essa cautela com o trânsito. Em pista molhada é bem diferente a forma de dirigir, necessita de bem mais cuidado”, ressaltou.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

PM realiza prisão de indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em CG

Por volta das 11h30min de ontem (23), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas no Bairro do Mutirão quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, e…

Polícia Civil orienta população a utilizar delegacia on-line para evitar aglomeração

Com o avanço dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o Estado e a publicação de um novo decreto com restrições pelo Governo, a Delegacia-Geral de Polícia Civil…