A Paraíba o tempo todo  |

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12).

O local foi denunciado aos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que fizeram a averiguação e constataram os animais passando fome e sede. Além disso, vizinhos relataram aos policiais que a última visita que os animais receberam foi há cerca de 20 dias, estando abandonados até hoje. Nenhum responsável pelos cachorros foi encontrado pela PM.

A denúncia desta quarta-feira foi feita por uma ONG, que acompanhou os procedimentos policiais e também aparou os animais. Os cachorros resgatados pela PM e pela ONG foram entregues à Zoonose da capital.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe