Na tarde desta segunda-feira (13), um homem foi salvo pela polícia após ser sequestrado em Cabedelo. A vítima estava no porta-malas de um carro e corria risco de ser executada.
A major Viviane, da Polícia Militar de Cabedelo, confirmou o incidente. Segundo ela, os sequestradores haviam colocado o homem no porta-malas com a intenção de levá-lo para uma execução.
No entanto, o veículo foi interceptado por policiais militares, resultando na prisão de quatro suspeitos. Todos foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), deflagrou, na…
Comunicar Erros!
Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.