O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de tentativa de homicídio na noite deste domingo (01) na região que compreende a Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram nas cidades de Bayeux e Santa Rita.

No município de Bayeux, mais precisamente na comunidade São Bento, o menor R.A.S, 15 anos, foi esfaqueado nas costelas. O acusado do crime é um homem identificado como Francelino Ventura da Silva, 28 anos.

A vítima foi socorrida ao Hospital de emergência e Trauma.

Na comunidade São Vicente, ainda no município de Bayuex, quatro homens armados em um veículo cor azul, placa 3264, modelo não identificado, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cláudio Venâncio da Silva, 29 anos.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital da cidade. A Polícia não possui pistas dos acusados.

No Centro da cidade de Santa Rita, José Ramos da Silva, 28 anos, tentou contra a vida do próprio pai, José Mariano da Silva, 60 anos.

Segundo informações, após uma discussão o acusado se armou com um revólver, efetuou um disparo de arma de fogo contra o pai, que não foi atingido pelo tiro. Logo após o crime o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia já iniciou as investigações para localizar e prender José Ramos.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vingança? Homens são mortos a tiros após saída de presídio, em Santa Rita

A polícia investiga a morte de dois homens a tiros na noite de ontem (4), na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar…

Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última quinta-feira (04), no município de Bayeux cerca de 500g de maconha que estava sendo transportada escondida em cadeirinha para…