O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de homicídio na noite desta terça-feira (17). Os crimes foram registrados nos municípios de Bayeux e Campina Grande.

No município de Bayeux a Polícia registrou o homicídio do menor Everton Carlos de Aquino Araújo, 15 anos, e a tentativa de homicídio de Alisson Eduardo da Silva Rufino, 21. O crime aconteceu na Rua Senador Humberto Lucena, bairro do Sesi,
próximo ao antigo matadouro.

Segundo relato policial, dois homens identificados apenas como “Galegão” e “Pedrinho” são os responsáveis pelo crime. Eles se aproximaram das vítimas em uma motocicleta modelo Traxx e efetuaram vários disparos sem nada dizer.

Ambas as vítimas foram socorridas ao Hospital do Povo naquela cidade, mas Everton não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

No bairro do Araxá, em Campina Grande, um homem identificado apenas como “Novinho” executou a tiros o jovem Pedro Anderson Alves Ribeiro, 19 anos. A vítima foi morta no interior da própria casa, localizada na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 307

Após efetuar três tiros contra Pedro Anderson, “Novinho” fugiu da cena do crime e não foi localizado pela Polícia.

Ainda no município de Campina Grande, desta vez no bairro de Bodocongó, a Polícia registrou o homicídio de Antônio Rodrigues da Silva, 25 anos. Mais uma vez a vítima foi morta dentro da própria residência.

Segundo informações da esposa de Antônio, Sâmara Alves da Silva, o marido estava no banheiro de casa quando ouviu um barulho no telhado da residência. Antônio foi ao quintal verificar o que acontecia quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

A autoria do crime é desconhecida.
 

 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…