O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de homicídio na noite desta terça-feira (17). Os crimes foram registrados nos municípios de Bayeux e Campina Grande.

No município de Bayeux a Polícia registrou o homicídio do menor Everton Carlos de Aquino Araújo, 15 anos, e a tentativa de homicídio de Alisson Eduardo da Silva Rufino, 21. O crime aconteceu na Rua Senador Humberto Lucena, bairro do Sesi,
próximo ao antigo matadouro.

Segundo relato policial, dois homens identificados apenas como “Galegão” e “Pedrinho” são os responsáveis pelo crime. Eles se aproximaram das vítimas em uma motocicleta modelo Traxx e efetuaram vários disparos sem nada dizer.

Ambas as vítimas foram socorridas ao Hospital do Povo naquela cidade, mas Everton não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

No bairro do Araxá, em Campina Grande, um homem identificado apenas como “Novinho” executou a tiros o jovem Pedro Anderson Alves Ribeiro, 19 anos. A vítima foi morta no interior da própria casa, localizada na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 307

Após efetuar três tiros contra Pedro Anderson, “Novinho” fugiu da cena do crime e não foi localizado pela Polícia.

Ainda no município de Campina Grande, desta vez no bairro de Bodocongó, a Polícia registrou o homicídio de Antônio Rodrigues da Silva, 25 anos. Mais uma vez a vítima foi morta dentro da própria residência.

Segundo informações da esposa de Antônio, Sâmara Alves da Silva, o marido estava no banheiro de casa quando ouviu um barulho no telhado da residência. Antônio foi ao quintal verificar o que acontecia quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

A autoria do crime é desconhecida.
 

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga causa da morte de homem com 10 facadas, em Bayeux

Mais um caso de violência foi registrado na madrugada de hoje (26), na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, quando um homem foi morto com aproximadamente 10 facadas. Segundo…

Fugitivo do PB1 é recapturado em bar, no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar conseguiu recapturar um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes. Ele estava em um bar no município de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba.…