O Centro Integrado de Operações Policiais registrou três ocorrências de homicídio em menos de uma hora na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Várzea nova, em Santa Rita, e Varadouro e São José, na Capital.

Por volta das 18h15m de ontem (08), um homem conhecido como “Cocota”, apontado pela Polícia como um traficante do bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, assassinou com duas facadas no peito Cristiano Silva Lima, 23 anos.

Às 18h30m no bairro do Varadouro, na Capital, um homem foi assassinado após uma briga de bar.

Segundo informações, um homem conhecido como “Camburão” chegou no bar onde a vítima bebia, começou a discutir com os presentes e deu um tapa no rosto de um rapaz. Incomodado com a situação, Francês Costa da Silva, 26 anos, foi socorrer o jovem agredido, quando “Camburão” sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe contra Francês.

Aproximadamente às 19h10m, no bairro do São José, Luan Júlio Barbosa, 18 anos, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo. O autor do crime é um homem não identificado pela Polícia.

Segundo relato policial, os disparos atingiram a mão, cabeça, pescoço e tórax da vítima.

Em todos os casos os corpos foram encaminhados para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), no bairro do Cristo Redentor.
 

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar afilhado, no Sertão da Paraíba

A polícia prendeu, nessa quinta-feira (04), um homem, de 46 anos, suspeito de estuprar o seu afilhado. O caso ocorreu na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De…

Bandidos explodem agência bancária em Triunfo, no Sertão da Paraíba

Em plena pandema, os bandidos continuam explodindo bancos na Paraíba. O alvo desta vez foi agência bancária ,da cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba. O ataque aconteceu na manhã…