A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra mais um final de semana sangrento

Homicídios e tentativas de homicídio movimentaram o plantão policial neste final de semana na Grande João Pessoa; Confira algumas ocorrências:

– Geovane da Silva Menezas, 30 anos, foi ferido no pescoço por um golpe de faca peixeira. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Governador Antônio Mariz, bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Testemunhas disseram à Polícia que o autor do crime é um homem identificado apenas como “Renato”, que fugiu do local após a ação. Nenhuma pessoa soube informar o motivo do crime.

A vítima foi socorrida ao Ortotrauma de Mangabeira.

 

– O comerciante José Valter Coutinho Gomes, 48 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen. O acusado do crime fugiu em uma motocicleta de modelo Yamaha YBR, cor preta, placa não identificada.

A vítima ainda foi socorrida por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O crime aconteceu no interior do “Bar do DVD”, de propriedade da vítima, localizado na Rua da Areia, no bairro do Varadouro.

A esposa da vítima, Severina Ramos, disse à Polícia que o autor do crime é um policial militar identificado como Guthemberg de Sousa Pereira.

Ainda segundo ela, o acusado teve um desentendimento com uma terceira pessoa, a vítima tentou apartar a briga e acabou atingida pelo disparo.

O caso foi registrado pelo delegado Ricardo Rolim, da 1ª Delegacia Distrital.

 

– O servidor da Universidade Federal da Paraíba, José de Almeida Filho, foi vítima de uma tentativa de homicídio no estacionamento do Campus onde trabalha.

Segundo a Polícia, um homem não identificado efetuou um disparo contra a vítima, que estava no interior de um automóvel modelo corsa, cor verde, placas MMN 9080-PB. Após a ação, o acusado fugiu do local num veículo modelo Monza, cor azul, placas ignoradas.

José de Almeida foi atingido por um disparo nas costas, socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, ode recebeu os devidos cuidados.

O caso foi informado à Polícia Federal, que tomará conta das investigações.

 

– Na Rua Francisco Guimarães, bairro do Ipês, na Capital, a Polícia registrou o homicídio de um homem não identificado, trajando apenas bermuda, aparentando 35 anos.

Segundo testemunhas, três homens em motos se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra o homem, que teve morte imediata.

O caso foi registrado pelo delegado Fábio Sampaio, da 3ª Delegacia Distrital.
 

 Leia também

Aposentada é assassinada com tiro no rosto e homem ferido a bala no bairro de Mandacaru, na Capital

ThIago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe