Dois homens foram assassinados a tiros dentro de uma pousada na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, na noite desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam bebendo no local quando foram surpreendidas pela chegada de dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos e depois fugiram.

As vítimas estavam na companhia de dois amigos quando tudo aconteceu, ainda segundo a PM. O duplo homicídio foi registrado por volta das 21h30, e testemunhas relataram à polícia que ele foi praticado pela dupla, que chegou ao local encapuzada e com capacete, já atirando contra o grupo que bebia no estabelecimento.

Desse grupo, duas pessoas correram e conseguiram fugir, mas, os homens, de 30 e 28 anos, foram atingidos com disparos na cabeça e morreram ainda no local do crime, conforme a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre o que motivou o duplo assassinato.

No entanto, a PM relatou que os homens assassinados tinham envolvimento com drogas, além de já terem sido presos por roubo e desacato, o que pode ter alguma relação com o crime, ainda conforme a polícia.

PB Agora com G1

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor leva tiro na cabeça em Stª Rita e é internado em estado grave

Está internado em estado grave, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um menor de 16 anos, vítima de um tiro na cabeça, na noite de ontem, sábado…

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…