A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra duas tentativas de homicídios em João Pessoa

 Além de um assassinato, a polícia registrou duas tentativas de homicídios nas últimas 24h em João Pessoa.

A primeira tentativa de homicídio foi registrada pela PM no Bairro das Indústrias, às 22h59 (horário local) do sábado (1). A vítima informou que estava andando na rua Turquia quando três homens se aproximaram, chamando seu nome, e em seguida dispararam quatro tiros contra ele. A vítima conseguiu fugir e caiu na calçada da casa de um amigo na rua China. Os suspeitos fugiram e ele foi socorrido pelo Samu. Um dos tiros o feriu na testa e ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Mangabeira.

Em Muçumagro, Zona Sul da cidade, foi registrada a segunda tentativa de homicídio, às 00h44 (horário local) do domingo (2). A PM estava em ronda nas proximidades do cemitério do bairro quando encontrou um homem ferido por três disparos de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Ortotrauma de Mangabeira e, no percurso para o hospital, informou à Polícia que conhecia o autor dos disparos mas não deu mais informações porque desmaiou.

Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico e seu estado é grave.
O disparo de arma de fogo foi registrado no Mercado Público de Santa Rita, às 21h46 (horário local) do sábado (1). Um morador de rua de 39 anos foi atingido no dedão do pé direito e foi socorrido pela PM, que o encaminhou para o Trauminha de Mangabeira. Ele informou aos policiais que não sabe quem teria efetuado o disparo nem de que forma ele teria se ferido porque no momento ele tinha consumido bebida alcoólica e estava adormecido no local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe