Em menos de oito horas, duas pessoas foram assassinadas em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar os crimes ocorreram nos bairros do Cristo Redentor e Mangabeira. Nos dois casos as vítimas foram assassinadas a tiros,
O primeiro assassinato aconteceu nNo bairro do Cristo, na Zona Oeste. Uma mulher foi morta quando seguia dentro de um táxi. A vítima tinha pegado o táxi no bairro de Mangabeira e ao se aproximar no cemitério do Cristo Redentor, um homem saiu de um outro carro e atirou contra a mulher. No tiroteio, o taxista também ficou ferido.
A mulher morreu no local do crime e o taxista foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, o taxista, de 61 anos, seguia internado até o início da manhã desta sexta-feira (18) em estado de saúde regular.
Em Mangabeira, na comunidade Aratu, foi registrado o segundo homicídio da noite de quinta-feira em João Pessoa. Um jovem de 17 anos foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi preso por roubo e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área.
Nos dois casos nenhum suspeito foi preso até a manhã desta sexta-feira, segundo a polícia. Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após decisão judicial, o vereador Ítalo Gomes deve assumir nesta quarta-feira (21), de forma interina,…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conquistou mais um importante avanço para a saúde pública…
O trânsito na BR-230, em Campina Grande, sofreu alterações a partir desta quarta-feira (21) devido…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…