A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra dois casos de suicídios no Sertão

Duas ocorrências de suicídio foram registradas na noite desta quarta-feira (27) no Sertão Paraibano. Os casos aconteceram nas cidades de Patos e Boa Ventura.

O corpo do menor E.S.A, 17 anos, foi encontrado enforcado por uma corda, amarrada numa árvore na cada da vítima, no bairro do Mutirão, em Patos
Também enforcado por uma corda, foi encontrado o corpo de Vicente Viana da Silva, 52 anos. A corda estava amarrada no telhado da casa da vítima, localizada no município de Boa Ventura.

Em ambos os casos foram realizados os procedimentos de praxe e os corpos encaminhados ao Departamento de Medicina Legal (DML).
 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe