Por pbagora.com.br

A Polícia Militar intensificou o combate aos grupos ligados ao tráfico de drogas, na Grande João Pessoa, e apreendeu uma arma que estaria sendo usada em um tiroteio, na noite dessa segunda-feira (4), na cidade de Bayeux. Na ação, um homem de 25 anos, suspeito de integrar um dos grupos, foi preso em flagrante.

Ele foi interceptado em um carro, saindo da Rua dos Canos, no bairro da Imaculada, onde teria acontecido um tiroteio entre dois grupos já identificados. A arma foi apreendida abandonada na localidade. Dentro do veículo do preso, foram encontrados estojos de munições de dois calibres diferentes. Ele estava ferido de raspão na orelha e foi levado para receber atendimento no Hospital de Trauma da Capital.

A PM tem intensificado as ações em pelo menos seis bairros da grande João Pessoa para prender os integrantes de grupos criminosos que estariam envolvidos em tiroteios e homicídios.

Operação Cometa – No mês passado, pelo menos 14 armas de vários calibres foram apreendidas com integrantes desses grupos criminosos, principalmente na cidade de Bayeux, com o reforço da Operação Cometa, que conta com a atuação de equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Mais de 20 prisões foram contabilizadas de pessoas com algum tipo de vínculo com os grupos que atuam na Grande João Pessoa.

A prisão dessa segunda-feira (4), em Bayeux, foi registrada na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia realiza incursão em comunidade de JP e apreende arma e drogas

Uma incursão realizada pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) nesse sábado (23), na comunidade Minervina, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, resultou na apreensão de uma…

Polícia apreende drogas escondidas no telhado de casa, em JP

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam 700 gramas de maconha, 150 pedras de crack, 90 comprimidos de artane e uma balança de precisão, na noite dessa…