Uma operação realizada pelo 7º Batalhão em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar, nessa segunda-feira (3), resultou na apreensão de dois carros e uma moto com registros de roubos nos estados da Paraíba e Pernambuco, pedras de crack, munição, dinheiro e um colete balístico, na cidade de Santa Rita. Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante.
 
Ele foi abordado quando estava em um dos carros, que foi roubado em Pernambuco e já estava com a placa clonada. No veículo, foram encontradas também drogas. O outro carro, a moto e o restante do material foram apreendidos na casa do acusado, no bairro de Tibiri.
 
Um dos veículos apreendidos na operação, uma Toyota Hilux, foi roubado no último sábado (1º), perto da feira de Oitizeiro, em João Pessoa. O acusado deve ser investigado sobre a participação em outros crimes.
 
O preso e o material apreendido foram levados para a 5ª Delegacia Seccional, em Santa Rita.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…