A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera moto roubada e apreende drogas em Cabedelo

 A Polícia Militar recuperou, na noite dessa quarta-feira (30), uma moto que tinha sido roubada de uma estudante universitária, na estrada de Cabedelo, nas proximidades do bairro do Renascer III. A vítima, que é da Bolívia, ligou para o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) e disse que o crime teria sido praticado por dois homens em uma outra moto, mas que o veículo levado tinha sistema de rastreamento por GPS (que indica a posição exata).

Os policiais da 6ª Companhia Independente passaram a rastrear a moto e chegaram até uma casa, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, e recuperou o veículo roubado da estudante, uma TV que também seria roubada, peças de motos já desmanchadas, bem como apreendeu no local 1 kg de maconha, 39 papelotes da mesma droga e duas balanças de precisão.

Os suspeitos já foram identificados e seguem sendo procurados. A moto foi devolvida à estudante na Central de Polícia Civil, no Geisel, em João Pessoa, onde a PM apresentou todo o material apreendido na ação.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe