Por pbagora.com.br

A Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado na tarde dessa sexta-feira (19), e prendeu o principal suspeito do crime. A ação aconteceu na zona sul de João Pessoa e resultou ainda na apreensão de dois simulacros de arma de fogo, recuperação de objetos pessoais da vítima, que era motorista de transporte de aplicativo, e provavelmente evitou outros assaltos.

O suspeito foi preso pelos policiais da Força Regional, que intensificavam as atividades de policiamento preventivo, e abordaram um homem de 19 anos de idade que estava como passageiro em um veículo de transporte de aplicativo. Com ele, os policiais encontraram as chaves de um carro roubado, objetos da vítima, como carteira e celular e uma réplica de revólver.

A abordagem ao suspeito foi feita no bairro Colinas do Sul, na mesma região onde um veículo Corsa, que havia sido roubado momentos antes do proprietário – um motorista de aplicativo – foi abandonado pelo suspeito. O crime havia ocorrido no Presidente Médici.

Ainda durante as diligências, na casa do suspeito, a PM encontrou outro simulacro de arma de fogo, além de placas de um outro veículo que também tinha registro de roubo. Todo o material ilícito e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e onde a participação dele em outros crimes desse tipo deverá ser investigada.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…

Deputado do PSL diz que Daniel Silveira que está preso gravou conversa com Bolsonaro

O deputado federal Carlos Laterça (PSL-RJ) revelou no último domingo (21) em vídeo postado nas redes sociais que o seu colega de bancada, Daniel Silveira (PSL-RJ), admitiu que gravou sem…