A polícia encontrou em Campina Grande uma carga de eletrodomésticosque teria sido roubada de um hipermercado localizado no município. A polícia teria chegado ao carregamento após denúncia anônima realizada nesta sexta-feira (23). Segundo os policiais, o caminhão foi abandonado no bairro do Palmeira.

Segundo informações da polícia Militar, uma mulher disse ter visto vários homens descarregando eletrodomésticos de caminhão. Ela achou estranho e acionou a polícia. No local, os policiais militares realizaram uma varredura e encontraram, próximo a um curral, boa parte dos objetos frutos do roubo. Foram encontradas quatro geladeiras, uma caixa térmica, oito máquinas de lavar e dois fogões. 

O chefe do departamento de patrimônio do hipermercado roubado foi contatado e compareceu ao local com um caminhão para recolher os eletrosdomésticos. Após levantamento pelo representante do estabelecimento, no material encontrado só faltavam dois televisores.

A polícia já deu início às investigações.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…