A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera bodes e cabras furtados no interior da PB

 Quinze cabras e bodes furtados em Catolé de Boa Vista/Campina Grande, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (22/01) em uma invasão localizada na “Ponte do Cruzeiro”, no Bairro Santa Cruz.
Curiosamente dois animais estavam sendo conduzidos por um menino de 11 anos e foram reconhecidos pelo dono que já fazia rondas pela área.

A polícia foi chamada. O menor disse que apenas estava colocando os “animais para pastar”, pois estes pertenciam a um homem.
Os PMs saíram busca desse homem que conseguiu fugir, mas na residência dele encontrou mais bodes e cabras, um peru, além de uma carroça de mão.
Tudo furtado em Catolé de Boa Vista. O menino foi conduzido com os pais até a Central de Polícia.

Redação com blogrenatodiniz

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe