A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera 58 aves silvestres na feira de Oitizeiro em João Pessoa

Na manhã deste domingo (26), o Batalhão de Polícia Ambiental prendeu duas pessoas acusadas de venda ilegal de animais silvestres em João Pessoa.

A operação resultou na recuperação de 58 aves de diversas espécies, como azulão, galo de campina, sabiá, bigode, papa capim, coleira, caboclinho e corrupião. Segundo a polícia, os pássaros seriam comercializados na feira do bairro de Oitzeiro.

Os detidos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Além de autuados, eles pagaram multa no valor de R$ 9 mil. As aves encontradas foram encaminhadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), em Cabedelo, e devem ser soltas na natureza após receberem os devidos cuidados.

 

PB Agora
Foto: Divulgação/Batalhão de Polícia Ambiental

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe