A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia recebe denúncias, interrompe jogo de futebol e apreende drogas e armas, no Valentina

Nas primeiras horas desta quarta-feira (1°), a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), realizou a “Operação Jogo Limpo”, no bairro do Valentina.

A ação ocorreu após denúncias de que membros de uma facção criminosa estaria organizando jogos de futebol. Integrantes da DCCPAT então foram até o local e assim que a partida foi iniciada a operação foi deflagrada.

No lugar a polícia achou duas armas de fogo municiadas, uma delas com numeração suprimida, bem como cocaína fracionada para venda.

Diversos participantes do jogo eram ex-apenados do sistema criminal do Estado e suas situações foram averiguadas.

Dois homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe