A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura pistoleiro condenado e que estava pronto para novos crimes

 Uma operação especial realizada por policiais civis da 4ª Delegacia Regional, na cidade de Monteiro, cariri paraibano, resultou na prisão de José Fernandes de Sousa, foragido desde 2009 da Penitenciária Média Juiz Hitler Cantalice, em João Pessoa. Ele é condenado a 67 anos de prisão em regime fechado por vários homicídios. Além dele, a ‘Operação Tigre’ também capturou Nelson Cordeiro Araújo.

As prisões foram realiada na cidade de São João do Tigre, na divisa da Paraíba com Pernambuco, em cumprimento de madados de busca e apreensão. Com os detentos, a polícia encontrou duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma motocicleta e várias munições, além de uma arma branca. O material apreendido foi enviado para o Instituto Polícia Científica.

José Fernandes de Sousa conseguiu passar todo esse tempo foragido porque utilizava vários nomes falsos. Entre eles, “Ednaldo Fernandes de Sousa" e "Girlânlidio Ferreira da Silva”.

Considerado de altíssima periculosidade, os crimes de homicídios praticados pelo recapturado foram praticados na Paraíba e em Pernambuco. A Polícia tinha informações de que ele teria outros crimes encomendados na região do cariri paraibano.

Os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Monteiro e estão a disposição da Justiça local.

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe