Por pbagora.com.br

A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural da cidade de Barra de Santana.

Os policiais chegaram até o acusado através das denúncias feitas pelos moradores, que suspeitaram da presença de um homem e ligaram para o 190. Após as diligências, as equipes policiais prenderam o apenado, de 37 anos. Ele responde a vários processos e foi condenado por crimes de homicídio e roubo. Este é o terceiro apenado que é recapturado em Barra de Santana.

O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Queimadas.

A fuga

27 apenados fugiram, na madrugada do último dia 9, da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A fuga ocorreu após a explosão de um dos muros da unidade prisional.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…

Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, Boqueirão e Patos

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante. A…