A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura foragido do presídio em Mangabeira

Policiais do Grupo Especial de Capturas (Gecapc) da Polícia Civil recapturaram, na manhã desta terça-feira (11), em João Pessoa, o presidiário Ailton Miranda Bezerra Júnior, de 41 anos, conhecido por Doca, foragido da penitenciária Média de Mangabeira.

De acordo com informações do delegado Carlos Alberto Ferreira, as investigações foram iniciadas há três meses e Ailton acabou localizado após denúncias recebidas pelo número 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil). "Vínhamos investigando e com a ajuda da população capturamos o procurado”, disse a autoridade policial.

Ailton foi abordado pelos agentes na Avenida Beira Rio e não ofereceu resistência. Segundo a Polícia, ele cumpria pena por tráfico de drogas no município de Alhandra e por um homicídio ocorrido em 1995, no bairro dos Novais, na Capital. A vítima era conhecida por ‘Nego Duda’, morto a tiros.

Ailton Miranda está na sede do Grupo Especial de Capturas, na Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), no bairro de Mangabeira, e será encaminhado para Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça.
 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe