A Polícia Militar recapturou um fugitivo e apreendeu uma arma de fogo, no início da tarde desta terça-feira (25), na cidade de Sapé. A prisão foi resultado de uma ação conjunta realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, e da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt).

Por volta das 14h, os policiais realizavam uma incursão na comunidade Cuba, em Sapé, quando localizaram um foragido, de 22 anos de idade, que havia fugido do presídio da cidade. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições.

A arma e o fugitivo, que cumpria pena pelo crime de estupro e também era acusado em um inquérito pela lei Maria da Penha, foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil na cidade de Sapé.

 

Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio supostamente criminal destrói quiosques no mercado público de Pocinhos

Internautas enviaram imagens a imprensa relatando que três quiosques no mercado público da cidade de Pocinhos pagaram fogo na noite de ontem (21). O registro foi feito por moradores que…

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho em João Pessoa

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…