A Paraíba o tempo todo  |

Polícia realiza apreensões de armas em várias regiões da Paraíba

A Polícia Militar registrou apreensões de armas nas regiões da Grande João Pessoa, Agreste e Sertão da Paraíba, nas ações realizadas nessa terça-feira (2), dentro do plano de trabalho para o segundo semestre do ano.

No Sertão, foram apreendidas duas armas de fogo, após policiais da Força Tática do 12º Batalhão abordarem um carro, na PB 293, na cidade de Belém do Brejo do Cruz. No veículo, a PM encontrou um revólver, uma pistola e 20 munições – algumas delas deflagradas. Três suspeitos que estavam no carro foram levados para a delegacia de polícia, em Catolé do Rocha.

Na região do Agreste, policiais do 10º Batalhão apreenderam uma espingarda que suspeitos de assaltos teriam escondido em meio a entulhos, na rua Sinhazinha de Oliveira, no bairro da Palmeira, em Campina Grande. A PM recebeu informações e encontrou a arma. Os homens seguem procurados.

E na região da Capital, a arma apreendida foi um revólver, com um homem de 24 anos, no bairro do Rangel. A apreensão aconteceu em uma casa, onde foram encontrados também 104 papelotes e um pacote de maconha. Ele é suspeito ainda de praticar agressões contra a companheira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe