Por pbagora.com.br

A Polícia Militar registrou apreensões de armas nas regiões da Grande João Pessoa, Agreste e Sertão da Paraíba, nas ações realizadas nessa terça-feira (2), dentro do plano de trabalho para o segundo semestre do ano.

No Sertão, foram apreendidas duas armas de fogo, após policiais da Força Tática do 12º Batalhão abordarem um carro, na PB 293, na cidade de Belém do Brejo do Cruz. No veículo, a PM encontrou um revólver, uma pistola e 20 munições – algumas delas deflagradas. Três suspeitos que estavam no carro foram levados para a delegacia de polícia, em Catolé do Rocha.

Na região do Agreste, policiais do 10º Batalhão apreenderam uma espingarda que suspeitos de assaltos teriam escondido em meio a entulhos, na rua Sinhazinha de Oliveira, no bairro da Palmeira, em Campina Grande. A PM recebeu informações e encontrou a arma. Os homens seguem procurados.

E na região da Capital, a arma apreendida foi um revólver, com um homem de 24 anos, no bairro do Rangel. A apreensão aconteceu em uma casa, onde foram encontrados também 104 papelotes e um pacote de maconha. Ele é suspeito ainda de praticar agressões contra a companheira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeita de tráfico é presa em quiosque na orla da praia de Cabo Branco, em JP

A Polícia Militar prendeu ontem (29), um mulher de 36 anos em decorrência de uma abordagem. O caso foi registrado em um quiosque na orla da praia de Cabo Branco,…

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…