A Paraíba o tempo todo  |

Polícia realiza 104 prisões e apreende drogas durante ações na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar fechou o fim de semana com 104 suspeitos de vários crimes presos, 26 armas de vários calibres apreendidas e 47 kg de drogas retirados de circulação em todo o estado. Nesse período, foram realizadas as operações Impacto, Nômade e Cidade Segura, que resultou ainda na recuperação de 25 veículos com queixas de roubos ou furtos, tanto na Paraíba quanto em outros estados.

As prisões e apreensões aconteceram em várias cidades paraibanas, tendo a Região Metropolitana de João Pessoa registrado o maior número de armas apreendidas, com nove no total, além das drogas retiradas de circulação.

Um dos destaques foi a apreensão dos dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que arrombaram, nesse domingo (26), uma casa lotérica na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. Com os jovens, que confessaram o crime, foi recuperado parte do dinheiro levado. Outra prisão de suspeitos de ações contra instituições bancárias aconteceu no sábado (25), onde dois homens, de 36 e 25 anos, foram presos suspeitos de tentarem arrombar o Banco do Brasil de Piancó, também no Sertão.

A PM atendeu 1285 solicitações em todo o estado e realizou diversas blitzen, abordagens e incursões em locais monitorados e indicados pela estatística e coordenadoria de Inteligência da corporação.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe